people abusing to report someone who did free kill

raria906

Member
Jan 13, 2021
9
0
11
tem jogadores que estão abusando da denúncia de jogadores que estão fazendo free kill para denunciar jogadores que vão matar com razão, isso aconteceu muito comigo porque hoje fui jogar Jailbreak normalmente como um guarda e vi um que ia matar um demoman então eu consegui matar só o cara disse que eu fiz free kill, segundo jogador, então um médico tentou me matar então eu atirei de volta matando o médico mas o cara começou a ser muito tóxico e não havia motivo para ele me denunciar porque eu fiz free kill e então tive que sair para não tirar outro ban sem motivo e não lembro os nomes dos dois jogadores
Post automatically merged:

tem jogadores que estão abusando da denúncia de jogadores que estão fazendo free kill para denunciar jogadores que vão matar com razão, isso aconteceu muito comigo porque hoje fui jogar Jailbreak normalmente como um guarda e vi que um spy ia matar um demoman então eu consegui matar só o cara disse que eu fiz free kill, segundo jogador, então um médico tentou me matar então eu atirei de volta matando o médico mas o cara começou a ser muito tóxico e não havia motivo para ele me denunciar porque eu fiz free kill e então tive que sair para não tirar outro ban sem motivo e não lembro os nomes dos dois jogadores
Post automatically merged:

 
Last edited:

DiscountIvy

★ Donor ★
May 4, 2020
275
26
123
Wait, i translated roughly, you seem like a newbish player, make sure to read the rules, no way someone would be toxic after you killed them if they would be rebelling, it's plenty possible you were baiting.

I suggest staying off the guard team for about a month to understand how orders work, also reading the jailbreak rules very thoroughly.
Post automatically merged:

Also, how come you are on the guard team, but can't put together a simple essay about freekillers? Surely your English isn't good enough to understand all of the orders given?